Confira os recursos e funcionalidades do GED que pode fazer diferença na gestão de documentos da sua empresa.
Uma das principais vantagens do GED (Gestão Eletrônica de Documentos) em relação a outras ferramentas de armazenamento em nuvem como Google Drive ou Dropbox está na sua capacidade de oferecer recursos especializados e avançados para a gestão documental voltado para negócios empresariais. Veja algumas vantagens específicas do GED sobre sobre outras ferramentas:
Organização Avançada: O GED permite uma organização mais detalhada e estruturada dos documentos, com recursos como categorização, subcategorias, tags e indexação automática. Isso facilita a localização e o gerenciamento dos documentos, especialmente em ambientes empresariais com grande volume de informações.
Controle de Versão: O MeuGED geralmente oferece um controle mais sofisticado de versões de documentos, permitindo que os usuários acompanhem e restaurem versões anteriores de um documento. Isso é útil em ambientes de trabalho colaborativos ou onde é necessário manter um histórico de alterações.
Segurança Avançada: O MeuGED oferece recursos avançados de segurança, como criptografia de documentos, controle de acesso baseado em funções, auditoria de acesso. Isso garante a segurança e a integridade dos documentos armazenados.
Dispense os papéis, e armazene seus documentos digitalmente de forma eficiente e segura.
Assine documentos digitalmente, ou solicite assinaturas para signatários.
Seus dados e documentos em armazenamento criptografado e seguro.
Faça busca pelo conteúdo do documento, e localize rapidamente dados e documentos.
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